Resenha: creme de tratamento oleo de argan novex

arganComo vocês já devem saber, já faz um tempo que começou essa onda “argan” e eu estou até atrasada pra fazer esse post, haha, mas ok. Vou contar pra vocês a experiência que eu tive com esse produto momentâneamente e há longo prazo, porque já faz um tempo que eu uso ele. Esse da novex é super acessivel, você encontra em farmácias e perfumarias, e pra quem não tem grana ou não rola de comprar produtos importados é uma boa ideia,  custa em média R$16.00 e vem 1 Kg, gente é demais, rs.

O que diz na embalagem: Extraído das sementes de Argan, árvore típica de Marrocos, o óleo de Argan é um poderoso hidrante e antioxidante natural que combate os radicais livres, aumentando a força da fibra capilar e prevenindo o frizz. Rico em ácidos graxos essenciais e vitamina E.

A minha opinião:  O produto é de uma consistência média, o cheiro não é forte e não fica muito tempo no cabelo.  O cabelo fica bem brilhoso e macio, eu gostei muito do resultado, mas pra falar a verdade eu esperava um pouco mais por se tratar de um creme com argan. Há longo prazo eu não vi um resultado tão significativo, mas deve ser porque eu não usava o mesmo creme de tratamento toda semana, costumo alternar. De qualquer forma ele cumpre muito bem seu papel e eu compraria de novo.  De 0 a 5, eu daria 3,5 como nota.

E é isso gente, beijos da Lia.

Deixe um comentário

