Alerta de tendência: Moda anos 90

901Jardineiras (especialmente jeans)

902Jeans + Jeans

903

Couro + Xadrez

904

Coturno (se bem que já é moda faz tempo)905

Plataformas, por exemplo, os creepers.

Bom, eu particularmente faço a festa quando o assunto é anos noventa. A moda dessa época tem uma pegada rocker que eu curto bastante, espero que vocês  gostem, haha. bjs.

Anúncios

Diy: Ideias para customização

Nesse video a guria ensina a fazer blusinhas com luas e outra com cruz.

Essa eu vou fazer com certeza ❤

Logo da chanel, o resultado fica bem bacana.

Galaxys são sempre lindas né?

Espero que tenham gostado, inspirem-se, e usem a criatividade.

Para diminuir as etrias: Óleo de rosa mosqueta!

O óleo de Rosa Mosqueta, a principal fonte para fins cosméticos, é extraído das sementes do fruto da Rosa Mosqueta. Este óleo contém altos níveis de ácidos graxos poliinsaturados, linoléico, ácido oléico e linolênico. Esta riqueza em ácidos graxos essenciais confere um poder de regeneração dos tecidos da pele e crescimento celular (base do seu poder de beleza humana).

A cútis: O uso contínuo do óleo de Rosa Mosqueta gera várias acções positivas na beleza da cútis: rejuvenescimento, acção anti-rugas, antibolsas e antiolheiras. As vitaminas e nutriente que contém a Rosa mosqueta ajuda na luta contra o envelhecimento da pele, alisando as pálpebras, e suavizando a tonificação da pele.

O Corpo: A bela composição do óleo de Rosa Mosqueta é responsável pela sua asção hidratante na pele, proporcionando maciez e suavidade à pele do corpo. Este óleo pode também ser usado para tratar problemas de pele, tais como estrias e cicatrizes. Durante a gravidez, normalmente é comprado esse óleo para evitar a formação de estrias.
 
As Mãos e Articulações: O óleo de Rosa Mosqueta é um excelente hidratante para as mãos, que tendem a perder a textura com a passagem do tempo.
 

Vi por aí que o óleo de rosa mosqueta ajudava a melhorar o aspecto das estrias, e adivinha o que eu fiz? fui correndo comprar né! Faz mais ou menos 1 mês que eu tô usando e já tem uma melhora visível, e acho que com 2 ou 3 meses será mais significativo ainda. Tô botando muita fé que vai melhorar porque em um mês já se vê uma mudança!

Pra começar bem a semana: Clarice Flacão

2582832-8930-rec

Clarice é uma atriz e roteirista, canta e toca, é um talento gente, rs. As musicas dela costumam falar de uma garota obcecada por um cara, e todas essas musicas dedicadas à ele, as musicas são bem divertidas e fofas, é aquele tipo de musica que fica na cabeça sabe? Vou deixar aqui em baixo pra vocês darem uma conferida.

(Oitavo andar, a primeira musica que vi dela)

(Macaé)

(Monomania)

Resenha: creme de tratamento oleo de argan novex

arganComo vocês já devem saber, já faz um tempo que começou essa onda “argan” e eu estou até atrasada pra fazer esse post, haha, mas ok. Vou contar pra vocês a experiência que eu tive com esse produto momentâneamente e há longo prazo, porque já faz um tempo que eu uso ele. Esse da novex é super acessivel, você encontra em farmácias e perfumarias, e pra quem não tem grana ou não rola de comprar produtos importados é uma boa ideia,  custa em média R$16.00 e vem 1 Kg, gente é demais, rs.

O que diz na embalagem: Extraído das sementes de Argan, árvore típica de Marrocos, o óleo de Argan é um poderoso hidrante e antioxidante natural que combate os radicais livres, aumentando a força da fibra capilar e prevenindo o frizz. Rico em ácidos graxos essenciais e vitamina E.

A minha opinião:  O produto é de uma consistência média, o cheiro não é forte e não fica muito tempo no cabelo.  O cabelo fica bem brilhoso e macio, eu gostei muito do resultado, mas pra falar a verdade eu esperava um pouco mais por se tratar de um creme com argan. Há longo prazo eu não vi um resultado tão significativo, mas deve ser porque eu não usava o mesmo creme de tratamento toda semana, costumo alternar. De qualquer forma ele cumpre muito bem seu papel e eu compraria de novo.  De 0 a 5, eu daria 3,5 como nota.

E é isso gente, beijos da Lia.

Inspiração: Kristen Stweart

Uma atriz que me inspira bastante, que tem um jeito despojado e super seu de se vestir. É algo simples, mas ao mesmo tempo é algo chamativo e interessante. Ela mostra que não é preciso muito para ser bonita, acho seu jeito simples e ao mesmo tempo encantador. Kristen tem um jeito rocker para se vestir,  o que dá um charme nos seus looks, e o mais importante é que ela não liga para o que irão dizer da maneira em como esta vestida. O mais importante é ser você mesmo. Interessante também é criar seus looks, que sejam despojados, na moda, que interessem a galera.

Ta ai, me inspiro na  Kristen Stweart. Espero que tenham gostado!

Abraços,Morg

.ImageImageImage